domingo, 31 de outubro de 2010

Diário Feminino X Diário Masculino

Diário Feminino
Hoje o dia não foi nada bom, passei o dia inteiro no salão, fazendo as unhas, balaiagem no cabelo, depilação, limpeza de pele, tudo que eu tinha direito, me arrumando pra ele, e o que adiantou? Nada, ele nem reparou, não disse uma palavra sobre o meu visual novo, nem um comentário xulo que seja… Nadinha!!!
“Será que o problema sou eu? Será que ele não me quer mais? Não vê mais graça em mim? Ou arrumou outra?” Estas perguntas não saiam de minha cabeça. Ele estava muito frio, nunca me tratou assim, sempre foi carinhoso, até demais. E agora, um poço de frieza!
Saímos pra jantar, ele mal conversava comigo, o clima estava horrível. Eu perguntava o que estava acontecendo e ele dizia que não era nada. Perguntava se era alguma coisa comigo ou alguma coisa que eu fiz e ele dizia que não. Mas porque então estava daquele jeito? Ele arrumou outra! Senti isso naquele jantar. Não estou correspondendo às expecativas dele, é isso!
Confesso que naquela hora senti que meu namoro de mais de 3 anos iria acabar, que a qualquer momento ele poderia falar que não me queria mais e que estava tudo acabado. Só que ele não falava nada e não falou.
Acabamos de jantar, ele foi me deixar em casa, e no caminho nenhuma palavra, parecia um velório dentro do carro. Paramos na frente da minha casa e pensei “É agora! Ele vai terminar comigo!”. Mas não foi isso que aconteceu, decemos, entramos em casa. Ele sentou no sofá, ligou a TV, meus pais estão viajando. Disse pra ele que ia dormir e fui para o quarto. Passou alguns minutos, ele entrou no quarto e se deitou comigo. Fizemos amor, foi maravilhoso, ele foi muito carinhoso, senti que ele estava carente e precisava de mim. A noite foi maravilhosa, ele dormiu aqui comigo.
Foi tudo um grande susto, ainda bem.

Diário Masculino
Hoje o dia não foi um dos melhores.
Meu time perdeu, mas o que salvou o dia foi que dei umazinha com minha gata.
Falow!

fonte: coisasdehomem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário